top of page

Arquivo (Notícias)

Cia Jovem de Dança apresenta espetáculo na celebração de 50 anos da ASGADAN

13/12/2019

Cia Jovem de Dança de Porto Alegre apresenta fragmento do espetáculo PARMI na abertura da Gala de Dança que celebra os 50 anos da Associação Gaúcha de Dança – ASGADAN. O evento acontece no dia 13 de dezembro, às 21h, no Centro de Eventos da FIERGS.

Escolas Preparatórias de Dança Alberto Pasqualini e Liberato Salzano realizam Mostra de Artística no Teatro Renascença

27/11/2019

O palco do Teatro Renascença recebe mais de 90 jovens e crianças no dia 19 de dezembro, às 20h, para a Mostra Artística das Escolas Preparatórias de Dança (EPDs). Apresentam-se os alunos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha, na Vila Elizabeth e Senador Alberto Pasqualini, na Restinga.

Escolas Preparatórias de Dança realizam Mostra de Artística no Teatro Renascença - EPD Pepita de Leão, Victor Issler e Loureiro da Silva

27/11/2019

O palco do Teatro Renascença recebe cerca de 140 jovens e crianças no dia 27 de novembro, 19h30, para a Mostra Artística das Escolas Preparatórias de Dança (EPDs). Apresentam-se os alunos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) Pepita de Leão, no Passo das Pedras; Deputado Victor Issler, no Mario Quintana e José Loureiro da Silva, na Vila Cruzeiro.

Cia Municipal de Dança de Porto Alegre apresenta Brazil Beijo na 21ª Mostra Sesc Cariri de Culturas

09/11/2019

A Cia Municipal de Dança de Porto Alegre apresenta “Brazil Beijo” da coreógrafa israelense Orly Portal na 21ª Mostra Sesc Cariri de Culturas no Ceará. O espetáculo que está sendo remontado com novo elenco de bailarinos e bailarinas pela diretora artística da Companhia, Paula Amazonas e realiza apresentações, nos dias 9, 10 e 11 de novembro. 

Cia Jovem apresenta espetáculo "E Se nos Calam" no Teatro Renascença

09/01/2019

No dia 25 de setembro a Cia Jovem de Dança de Porto Alegre apresenta seu espetáculo “E SE NOS CALAM”, no Teatro Renascença às 20h.

O espetáculo tem coreografia de Driko Oliveira e direção artística de Fernanda Santos e transita entre as danças urbana e contemporânea. Em seu processo criativo buscou se perguntar o que se modifica dentro de nós quando algo que nos é caro permanece oculto e em segredo.

1 / 1

Please reload

bottom of page